segunda-feira, 7 de outubro de 2013

'Vou Desistir... Não Aguento Mais!' Concorra a um exemplar do livro de Wallace Sousa


Quantas vezes você já pensou em desistir? Desistir de seus sonhos, das metas um dia traçadas, de sua própria caminhada?
Wallace Sousa é um homem que já teve todos os motivos para desistir. Mas em algum momento ele escolheu acreditar. Combater. Perseverar.
Neste livro, ele reúne uma seleção dos melhores textos motivacionais publicados no blog Desafiando Limites. Wallace, com sua forma despojada e amigável de narrar, convida-nos a caminhar com ele através dos problemas e reveses da vida de todos nós. E mostra o caminho para a vitória, que passa fundamentalmente por uma entrega e uma confiança radical em Cristo Jesus.
Um livro que irá lhe insuflar um novo fôlego, e lhe ajudará a vencer seus limites, quebrar suas barreiras.

Ficha Técnica:
Autor: Wallace Sousa
Editora: Fonte Editorial, SP - Setembro/2013
Páginas: 200
Classificação: Vida cristã, motivação, espiritualidade.


Valor do livro: 25,00 + 3,00 de frete. Total= 28,00
Modo de aquisição: direto com o autor em: desafiandolimites@gmail.com

*   *   *

PROMOÇÃO: Vamos sortear um exemplar do livro para os leitores do Arsenal do Crente. Para concorrer, deixe um comentário ou breve testemunho sobre alguma vitória que você obteve, lutando contra qualquer adversidade. Um testemunho sobre um momento de perseverança, de fé em Deus e em você, e de ação baseada nesta fé. No dia 14 de outubro escolheremos o melhor comentário, cujo autor receberá um exemplar do livro em sua casa. 
Não perca tempo, e boa sorte!



Um comentário:

Vilma Pires disse...

Escolher um único momento onde minha fé foi testada é algo quase impossível,pois minha vida está repleta deles.Contudo,escolho o meu primeiro momento que aconteceu apenas alguns meses depois de minha conversão.Minha filha mais velha tinha apenas 15 anos quando ficou grávida.Passado o primeiro choque,eu fiquei super feliz,pois Deus estava me dando um neto,eu tenho 3 filhas.Bom,resumindo:quando ele nasceu,descobrimos que tinha mielomeningocele,e foi operado algumas horas depois de nascer e sofreu mais 2 outras cirurgias, e ainda tem previsão de outras.Eu ouvi do médico que ele tinha poucas chances de andar e muitas outras coisas...eu ouvia silenciosamente tudo aquilo mas em meu coração dizia:maior é Deus.Hoje,15 anos depois,ele é um lindo garoto,que tem certas limitações, é verdade,mas anda,joga bola e vive como um garoto normal.Foi minha maior prova de fogo.Depois disso eu compreendi que não importa o tamanho da tempestade,o que realmente importa,é o tamanho do meu Deus na tempestade.