sábado, 19 de outubro de 2013

Um livro de peças de teatro evangélico grátis: Teatro Missionário – Peças teatrais e jograis sobre Missões e Evangelização para igrejas evangélicas


Em sua igreja costuma-se encenar peças ou jograis? Você costuma organizar/participar das mesmas? Pois agora poderá contar com um valioso recurso: o livro gratuito Teatro Missionário – Peças teatrais e jograis sobre Missões e Evangelização para igrejas evangélicas.

Com o objetivo de despertar e informar a Igreja sobre a urgência e necessidade de evangelizar e fazer missões, o livro é uma antologia que reúne mais de 50  textos de diversos autores, em de 246 páginas.

Organizado pelos escritores e promotores missionários Sammis Reachers (blog VeredasMissionárias) e Vilma Aparecida de Oliveira Pires (blog Celeiro Missionário), a antologia teatral está disponível tanto para você baixar quanto para ler online. Baixe e compartilhe com seus irmãos e igrejas conhecidas!

Para baixar o livro no site Google Drive, CLIQUE AQUI.

Para baixar o livro no site 4Shared (em formato PDF), CLIQUE AQUI.

Para baixar o livro no site 4Shared (em formato Word), CLIQUE AQUI.

Para leitura online ou download pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.

*Caso tenha dificuldades em fazer o download, por favor, solicite-me o envio por e-mail: sammisreachers@ig.com.br

**Você pode e deve redistribuir (sempre gratuitamente) este livro entre seus amigos e contatos, bem como reproduzir este post/livro em seu site, blog ou outra mídia, sem necessidade de prévia autorização. Ajude-nos na divulgação!

Nenhum comentário: